Aos 21, achou que era dona do nariz e que ia dominar o mundo, resolveu dividir a vida e os gostos com estranhos porque os seus sonhos de Pink & Cérebro foram frustrados. Atualmente estuda Engenharia Química e trabalha como Atendente de Call Center. Adora tantas coisas que só tendo um blog pra descrevê-las. Aproveitem!

Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Vai passar as férias na Internet? Sites para você se divertir!

Confesso que nessas férias fiquei um pouco frustrada porque choveu demais na minha cidade (em todo estado de Minas na verdade) e não tinha como sair para aproveitar com os amigos, ver os parentes e tal. Então fiquei mais na Internet postando coisas no meu Twitter e no Facebook e navegando em alguns sites... Esses eu vou mostrar para vocês agora! (clique nos títulos para ir para as páginas indicadas). 






Esse site é da Lia Camargo e possui colaboradoras. É um site que fala de moda, estilo e um pouco de arte também. Gosto de navegar muito nas sessões de Como Usar em que ela publica posts dando ótimas dicas de como ousar nas produções com roupas simples e também nas sessões em que ela ela sobre o Estilo das Famosas porque é uma ótima dica para se inspirar.


 2.  Kibe Loco e Ai Morri de Sunga Branca (P.S.: Blogs destinados a maiores de 18 anos)


São blogs de humor que costuma ironizar com a vida das celebridades. Tem posts muito engraçados e vídeos super divertidos. É feito pelos perfis do Twitter:  @bicmuller, @thiago_p , @po_ravel e agora conta com colaborações do @joaomarcio que fala sua visão sobre o BBB ( eu acho hilário!). 



É um blog de moda, escrito pela Camila Coutinho que é editora de moda e mostra as principais tendências dos desfiles. Para que gosta é um dos melhores sites. O único problema é que às vezes ela demora um pouco a atualizar o site, mas mesmo assim "é o que há" para saber de tendências.




São sites que falam sobre técnicas de organização. São super interessantes e explicativos além de possuírem ótimos artigos sobre o assunto. Nesses blogs descobri dois ótimos sistemas que recomendo demais: o Método FLYLady e Método Pomodoro (sugiro leitura sobre eles).


É um site do provedor Terra, que fala dos destinos de viagem de todo o Brasil, contém informações sobre os pontos turísticos, endereços de hotéis com cotação de diárias (valores econômicos, moderados e superiores), além de sua localização no local. A parte que mais gosto nesse site são as dicas dos turistas que já viajaram. Eles postam sobre os melhores lugares para visitar, como ir, onde ficar e se você deve contratar serviços para os passeios ou ir pro conta própria. Nada melhor do que a experiência de quem já viveu aquilo, né?

Acho que foram esses, pessoas!

E vocês, alguma dica de site ou blog legal? Divulgue o seu blog aí nos comentários que eu prometo fazer um post sobre todos eles depois, ok?!?!

Beijos  e sigam-me aqui e no Twitter: @tabataferreira2

UPDATE:

Gente, esqueci de colocar um blog super importante e que eu ando acompanhando desde o primeiro dia, la vai:

6. Um ano sem Zara


O blog é a Joanna Moura  e ela resolveu ficar um ano inteiro sem comprar uma pecinha de roupa sequer. Ja imaginou??? Muitas mulheres morreriam! E ela tem conseguido cumprir o desafio com maestria viu! Fazendo semanas temáticas, ela é cheia de estilo e me inspirou a gastar menos (um dia chego ao patamar dela).




1

1 comentários:

Ludi disse...

:m faltou o Mulher Grátis até as 23h hauhauaahu \O/


=*

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!
Respondo todo mundo nas postagens mesmo! (:
Obrigada pela colaboração com o blog!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t