Aos 21, achou que era dona do nariz e que ia dominar o mundo, resolveu dividir a vida e os gostos com estranhos porque os seus sonhos de Pink & Cérebro foram frustrados. Atualmente estuda Engenharia Química e trabalha como Atendente de Call Center. Adora tantas coisas que só tendo um blog pra descrevê-las. Aproveitem!

Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Sobre deixar para trás o dedo podre... e alguns homens também


Espero que gostem e que, como eu, entendam de uma vez por todas que o famoso "dedo podre" é uma questão que pode ser facilmente curada com sessões de muita vergonha na cara! 

Beijos e me sigam no Twitter : @tabataferreira2
1

1 comentários:

Ludi disse...

:S nem me fale em dedo podre viu... aliás, eu n tenho só o dedo podre como tb devo manter no ar um magnetismo que atrai tudo o q n presta... sei la, feromônios ou coisas assim, pq msm qdo eu n escolho ficar......... sempre, sempre é um cafa! rs

=\

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!
Respondo todo mundo nas postagens mesmo! (:
Obrigada pela colaboração com o blog!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t